Moradores de outros três municípios poderão agendar vacinação contra febre amarela
Moradores de outros três municípios poderão agendar vacinação contra febre amarela
Folha Vitória|Do R7

Foto: Reprodução
Os moradores dos municípios de Vila Velha, Cariacica e Serra também vão poder realizar agendamentos online para vacinação contra a Febre Amarela através do site da Prefeitura de Vitória. A Capital capixaba vai disponibilizar a plataforma para evitar que a população da Grande Vitória enfrente filas.
Com isso, a partir da próxima quinta-feira (9), quem mora nesses municípios poderá agendar o dia e a hora em que irá se vacinar na sua cidade. De acordo com a prefeitura, os técnicos das outras cidades que compõem a Região Metropolitana ainda estão sendo treinados pelos colegas de Vitória.
Na última segunda-feira (6) foram treinados os profissionais de TI de Cariacica, nesta terça-feira (7) serão os de Serra e os de Vila Velha estão sendo contactados.
Para fazer o agendamento, quem deseja se vacinar precisa acessar o site da Prefeitura de Vitória na área Agendamento Online. Lá poderá escolher o município, a unidade de saúde, o dia e o horário da vacinação.








