Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Motociclista é encontrado morto em estrada no interior de Marataízes

Motociclista é encontrado morto em estrada no interior de Marataízes

Folha Vitória|Do R7

  • Google News
Folha Vitória - Cidades 2
Folha Vitória - Cidades 2 Folha Vitória - Cidades 2

Foto: ​Reprodução

A Polícia Civil de Marataízes investiga a morte de um homem de 46 anos, no último domingo (29). Arildo da Costa foi encontrado morto ao lado de sua moto, às margens de uma estrada na localidade de Fazenda Canaã, zona rural do município, por volta das 16h30. A causa da morte ainda não foi identificada.


De acordo com informações da Polícia Militar, motoristas que passaram pelo local encontraram o corpo e acionaram a PM. Não foi possível identificar se ele caiu do veículo ao se sentir mal ou foi atingido por outro, enquanto trafegava pela estrada. 

O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro, e a Polícia Civil aguarda o laudo, que vai apontar a causa da morte.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.