Folha Vitória Motorista de aplicativo é rendido em assalto; passageira foi agredida

Motorista de aplicativo é rendido em assalto; passageira foi agredida

Os suspeitos se aproximaram com uma metralhadora para render as vítimas. A passageira, que estava desembarcando, acabou agredida por um dos criminosos

Folha Vitória
Foto: Reprodução / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um motorista de aplicativo foi vítima de assalto durante uma viagem. O crime aconteceu no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha. De acordo com a polícia, por volta de 22h30, o motorista foi rendido enquanto uma passageira descia do carro. 

O motorista de 29 anos é da Bahia, mas veio para o Espírito Santo para buscar mais oportunidades de trabalho. O sustento que tinha para viver vinha das corridas. Na noite desta segunda-feira (23), quanto trazia uma passageira para o destino em Jardim Marilândia, ficou na mira de uma metralhadora.

Segundo a polícia, a passageira desceu próximo a um bar da região e, mesmo com ela ainda saltando do veículo, dois homens armados se aproximaram e anunciaram o assalto. A dupla agiu com violência. 

A passageira acabou sendo agredida por um dos suspeitos, porém, conseguiu correr e escapar das agressões. O motorista contou à Polícia Militar que o outro criminoso ficou irritado com o vidro do carro fechado e, usando a metralhadora, quebrou o vidro do carro. 

Sem ter outra alternativa, a vítima entregou as chaves do carro e tudo o que estava dentro. Logo após o crime, o motorista acionou a polícia. De acordo com o relato do homem à polícia, os criminosos aparentavam ter 25 anos. 

O motorista de aplicativo estava conformado com a perda do veículo que usava para o sustento da casa e da família. Entretanto, ele recebeu a informação de que o veículo dele tinha sido abandonado próximo a Coqueiral de Itaparica, também em Vila Velha.

Ela acionou a polícia e foi até o local. Chegando ao local junto com a polícia, descobriram que os bandidos tinham abandonado o veículo e roubado outro carro.

O veículo com o vidro quebrado foi encaminhado para um pátio do Detran. O celular da vítima que estava dentro do carro, foi abandonado na rodovia Darly Santos, mas também foi recuperado.

*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória / Record TV.

Últimas