Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Motoristas ficam presos às ferragens após grave acidente em Barra de São Francisco

Motoristas ficam presos às ferragens após grave acidente em Barra de São Francisco

Folha Vitória|Do R7

  • Google News
Foto: site Agitaeco
Foto: site Agitaeco Folha Vitória - Cidades 2

Foto: Reprodução/Agitaeco

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros de passeio, ocorrido na manhã desta quarta-feira (24), em Barra de São Francisco, região noroeste do Estado. A batida aconteceu pouco antes das 9 horas, na rodovia ES 320, na altura da localidade de Vila Paulista, no interior do município.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas são Willyan Fagundes de Souza Silva, de 19 anos, que conduzia um Volkswagen Gol azul, e Edilson Pereira Câmara Júnior, de 34 anos, que dirigia um Ford Ka prata. 

Ambos estavam sozinhos em seus veículos e ficaram presos às ferragens. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Dra. Rita de Cássia, no mesmo município, com diversas fraturas pelo corpo.


Ainda segundo os bombeiros, Edilson estava indo para uma reunião em Ecoporanga. Já Willyan seguia no sentido oposto. O Corpo de Bombeiros não soube informar sobre a dinâmica do acidente.

Com o impacto da batida, os dois veículos ficaram bastante destruídos. O Ford Ka chegou a ser jogado para fora da pista e ficou inclinado em um barranco. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.