Folha Vitória Mulher faz esforço no parto e olho 'salta' da órbita

Mulher faz esforço no parto e olho 'salta' da órbita

Bethany Collins viralizou nas redes sociais depois de contar a história inusitada que aconteceu durante o trabalho de parto

Folha Vitória
Foto: REPRODUÇÃO/TIKTOK @CLYDESTINKS69
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma jovem de 23 anos viralizou nas redes sociais depois de contar uma história inusitada. Durante o trabalho de parto, Bethany Collins fez tanta força que um dos seus olhos saiu da órbita. 

De acordo com o relato de Bethany, o médico ficou espantado com o ocorrido. "Meu médico disse 'uau, nunca vi isso acontecer antes'!".

Segundo o New York Post, mesmo sendo incomum, essa condição pode acontecer com algumas gestantes, já que o esforço exigido durante o parto pode aumentar a pressão arterial e, assim, causar incômodos nos olhos, por conta de vasos rompidos. 

Segundo a jovem, o incômodo durou seis semanas, quando o olho voltou ao normal. Ela compartilhou as fotos do dia do parto no TikTok e o post já teve 1,8 mi de visualizações.

Por mais estranho que pareça, segundo informações do New York Post, quando isso acontece, a tendência é que o olho volte ao normal rapidamente, sem grandes danos.

Últimas