Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Mulher morre e marido fica ferido após confusão durante festa no ES

A Polícia Militar informou que buscas pelo homem apontado como o autor do crime foram realizadas, entretanto, até o momento ninguém...

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma mulher morreu e o marido dela ficou gravemente ferido após serem baleados durante uma festa, na casa das vítimas, localizada em Marechal Floriano, na região Serrana do Espírito Santo. O crime foi registrado durante a madrugada deste sábado (04).

Testemunhas relataram para a Polícia Militar que, foi registrada uma discussão durante a festa. Após a ação, o autor do crime voltou para o local, já efetuando os disparos em direção ao casal. Além disso, elas viram autor do crime com duas armas, porém não souberam precisar o calibre. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Ainda segundo a corporação, após o fato, um amigo da família e testemunha do ocorrido colocou as vítimas no próprio veículo da família e as levou para a Policlínica de Marechal Floriano. 

Publicidade

A Polícia Militar informou que buscas pelo homem apontado como o autor do crime foram realizadas, entretanto, até o momento ninguém foi detido. O nome do suspeito não foi divulgado. 

Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima fatal, foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Publicidade

A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. 

LEIA TAMBÉM: Homem é morto enquanto dormia ao lado do filho e da esposa em Viana

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.