Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Nove homens são presos após operação policial em Aracruz

Nove homens são presos após operação policial em Aracruz

Folha Vitória|Do R7

  • Google News
Folha Vitória - Cidades 4
Folha Vitória - Cidades 4 Folha Vitória - Cidades 4

Foto: Divulgação/PC

Nove homens foram presos durante operação policial realizada nas localidades de Barra do Sahy, Vila do Riacho e da sede do município Aracruz, nesta sexta-feira (28). A ação envolveu as delegacias Patrimonial e de Crimes Contra Vida do município e contou com apoio da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar. Além das prisões, um adolescente foi apreendido durante a operação.


Segundo o coordenador da operação, delegado Leandro Sperandio, todos os acusados estavam sendo investigados por crimes na região. De acordo com ele, foram solucionados pelo menos dois casos de roubos, cinco furtos à residências e uma tentativa de homicídio após a prisão do grupo.

“Estávamos investigando a ação dessas pessoas há mais de dois meses. Identificamos e solicitamos prisão dos acusados. Na operação cumprimos sete mandados de prisão, realizamos quatro prisões em flagrante e ainda apreendemos uma grande quantidade de armas, munições e material usado na pratica de crimes”, diz Sperandio.


Com os suspeitos foram apreendidas duas pistolas calibre 380, dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 12 e uma espingarda calibre 36. Além disso foram apreendidas porções de maconha e crack, ácido bórico, balança de precisão, material para embalo de cocaína, duas toucas ninjas, colete balístico, 29 munições calibre 38, 34 munições calibre 380 e 4 munições calibre 12. 

Os nove suspeitos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz e o adolescente ao Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) de Linhares.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.