Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Ônibus tem princípio de incêndio na Terceira Ponte e assusta passageiros

Ônibus tem princípio de incêndio na Terceira Ponte e assusta passageiros

Folha Vitória|Do R7

  • Google News
Folha Vitória - Cidades 2
Folha Vitória - Cidades 2 Folha Vitória - Cidades 2

Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

Um ônibus do sistema Transcol que fazia a linha 507 (Terminal do Ibes – Terminal de Laranjeiras) teve uma pane interna e um princípio de incêndio na Terceira Ponte na manhã desta quarta-feira (03). A fumaça e a parada repentina do veículo assustaram os passageiros 


Com o princípio de incêndio, a fumaça invadiu o coletivo e os passageiros saíram rapidamente de dentro do ônibus assim que o motorista abriu as portas do veículo articulado. Apesar do susto, nenhum passageiro ficou ferido.

De acordo com a assessoria da Rodosol, empresa que administra a via, o incidente com o ônibus aconteceu por volta das 11 horas desta quarta-feira (03) e, apesar do veículo só ter sido retirado do local por volta das 11h50, não houve registro de congestionamento.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.