Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paciente morre após lipoaspiração e implante de silicone em Vila Velha

Sabrina Nunes Martins, de 41 anos, mãe de dois filhos, realizou uma cirurgia plástica, mas acabou não resistindo às complicações decorrentes do procedimento

Folha Vitória|

Foto: Reprodução / Instagram

O que começou como tentativa de realização pessoal em busca de autoestima, terminou como tragédia. Sabrina Nunes Martins, de 41 anos, mãe de dois filhos e moradora do bairro da Penha, em Vitória, realizou uma cirurgia plástica para implante de silicone e lipoaspiração, mas acabou não resistindo às complicações decorrentes do procedimento.

Ela se dirigiu a uma clínica particular em Vila Velha, na manhã de segunda-feira (06), onde foi admitida para o ato cirúrgico.

Sobre o assunto, o presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica no Espírito Santo, Luiz Fernando Vieira, confirmou o fato à reportagem do Folha Vitória e lamentou o ocorrido. O nome do médico responsável pela cirurgia não será divulgado, uma vez que a causa da morte ainda não está totalmente esclarecida.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: <>

“A SBCP lamenta muito pela fatalidade ocorrida e se solidariza com os familiares da paciente e com a equipe médica, que também está muito abalada. Qualquer hipótese sobre a causa do óbito, neste momento, seria mera especulação. Vamos aguardar a apuração dos fatos”, disse Vieira.

Publicidade

O especialista, em nome da entidade, também afirmou que a SBCP procura apurar condutas éticas dos associados, e que, os relatos apurados até o momento, são de que o cirurgião envolvido esteve ao lado da paciente em todo o atendimento, prestando todo o suporte possível. 

“Lamentavelmente, apesar das condutas de emergência adotadas, o estado clínico da paciente se agravou”, afirmou.

Publicidade

Por fim, o cirurgião também informou que o médico que realizou o procedimento conta com boa formação e experiência de anos neste tipo de tratamento.

Demandada sobre o assunto, a Polícia Civil até o momento não se manifestou. Esta publicação será atualizada quando houver retorno.

A reportagem também tentou contato com familiares da vítima, que preferiram não comentar o caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.