Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Pelo menos seis pessoas ficam feridas em explosão de churrasqueira em Vila Velha

Pelo menos seis pessoas ficam feridas em explosão de churrasqueira em Vila Velha

Folha Vitória|Do R7

  • Google News

Um acidente com uma churrasqueira feriu pelo menos seis pessoas, que assistiam ao jogo entre Flamengo e Fluminense em um bar no bairro Gaivotas, em Vila Velha, na tarde deste domingo (8). De acordo com pessoas que estavam no local, dois homens e duas mulheres foram atingidos e sofreram queimaduras. Três delas foram levados para o hospital com ferimentos graves.

A vítima com ferimentos mais graves foi atingida no rosto, nas costas e teve até mesmo os cabelos queimados. De acordo com testemunhas, o churrasco era feito no local em um tacho com fogareiro e, no momento de abastecer o sistema, o álcool atingiu uma mesa ao lado e feriu as pessoas que acompanhavam a partida.

O evento foi organizado por uma torcida organizada do Flamengo, que prestou assistência e ajudou no socorro dos feridos e acompanha parte deles. Os responsáveis pelo bar foram procurados pela reportagem, mas não responderam. O Corpo de Bombeiros Militar informou, por meio de nota, informou que não recebeu nenhuma ocorrência para o endereço informado no domingo (07). Mais informações em instantes.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.