Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Personal trainer é preso após ser flagrado agredindo namorada

A vítima, uma veterinária que não teve a identidade revelada, foi encaminhada com lesões graves para a emergência de um hospital particular

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Câmeras de segurança flagraram o momento em um homem desce do carro e agride a namorada com chutes e socos. O crime aconteceu em Goiânia, em Goiás, no dia 29 de agosto, e ganhou repercussão na internet durante esta semana.

Um escrivão da Polícia Civil, que estava passando pelo local, conseguiu render o agressor até a chegada da polícia militar. O policial conta que estava dentro do carro no estacionamento aguardando a filha, quando ouviu gritos de socorro. Rapidamente ele chegou até o casal, porém a mulher já estava caída no chão.

A vítima, uma veterinária que não teve a identidade revelada, foi encaminhada para a emergência de um hospital particular. Ela sofreu fraturas no braço esquerdo e deverá passar por cirurgia.

O agressor, um personal trainer identificado apenas como Murilo, foi detido e responderá por tentativa de feminicídio. O flagrante foi convertido em prisão preventiva pelo juiz responsável pelo caso. Na delegacia, segundo relatos do escrivão, o agressor agradeceu o policial civil por tê-lo afastado da vítima, porque a intenção realmente era matar. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.