Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Polícia detém jovens por boca de urna no interior de SP

Polícia detém jovens por boca de urna no interior de SP

Folha Vitória|Do R7

  • Google News

São José dos Campos - Dois adolescentes foram detidos quando faziam boca de urna próximo a um local de votação no Jardim Satélite, em São José dos Campos (SP). A dupla estava com material de campanha de candidatos e foi levada pela Polícia Militar para prestar depoimento, sendo liberada em seguida.

Na cidade de Caçapava, um homem também foi levado pela PM depois de ser flagrado por um fiscal no local de votação. Ele estava com vários materiais impressos de um candidato dentro da escola Pereira de Matos. Na delegacia, o caso foi registrado e o homem responderá em liberdade por crime eleitoral.

Nas demais cidades do Vale do Paraíba a votação é tranquila. As regiões monitoradas por câmeras de segurança, nas cidades de Taubaté e São José dos Campos, mostram que há pouca sujeira promovida pelas campanhas próximo aos locais de votação. Já nas regiões mais periféricas, é grande a sujeira causada pelos "santinhos".

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.