Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Policiais civis prendem quatro suspeitos por crime de latrocínio em Linhares

Policiais civis prendem quatro suspeitos por crime de latrocínio em Linhares

Folha Vitória|Do R7

  • Google News
A operação contou com o apoio da Delegacia Patrimonial e da Polícia Militar
A operação contou com o apoio da Delegacia Patrimonial e da Polícia Militar Folha Vitória - Cidades 4

Foto: Divulgação/PC

Quatro homens suspeitos de cometerem o crime de latrocínio foram presos, nesta sexta-feira (03) por policiais da 16ª Delegacia Regional de Linhares. Dos detidos, dois tem 21 anos, um tem 26 anos e outro tem 37 anos de idade. 


Segundo o responsável pela operação, delegado André Jaretta, um dos suspeitos, de 21 anos, foi preso na empresa onde trabalhava, no bairro Movelar. Já os suspeitos de 37 anos e o outro de 26 anos, foram presos no local de trabalho no bairro Interlagos.

O quarto suspeito, de 21 anos, foi preso em casa no bairro Aviso. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, sete munições intactas calibre 38, um coldre tático, e um automóvel.


O crime aconteceu no dia 04 de dezembro de 2016, no Distrito de Brejo Grande, Zona Rural, no município. A operação contou com o apoio da Delegacia Patrimonial e da Polícia Militar.

“Os suspeitos chegaram à casa das vitimas a bordo de um veículo, um deles desceu e pediu água para colocar no radiador. Após pegar a água, ele sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto. Outros dois suspeitos vieram até eles e renderam todos, revistaram a casa e roubaram R$ 100,00. Antes de fugirem, mesmo sem a vítima esboçar qualquer reação um dos suspeitos disparou por três vezes contra a cabeça de Carlito Oliveira Silva, atingindo-o fatalmente”, informou André.


O delegado disse que as investigações demonstraram que dois dos suspeitos eram especialistas na prática de roubos na zona rural de Linhares e estão envolvidos em vários outros delitos. 

Os suspeitos confessaram o envolvimento no crime. Eles foram encaminhados ao Presídio Regional de Linhares (PRL) e se condenados, poderão pegar uma pena de 20 a 30 anos de prisão.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.