Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Policiais visitam crianças em hospital de Vitória com projeto Patrulha da Alegria

Policiais visitam crianças em hospital de Vitória com projeto Patrulha da Alegria

Folha Vitória|Do R7

  • Google News
Foto: Sesp
Foto: Sesp Folha Vitória - Cidades 4

Foto: Divulgação/ Sesp

Uma equipe composta por policiais militares do 1° Batalhão visitou crianças do Hospital Infantil na última quarta-feira (26), em Vitória


Com o Projeto Patrulha da Alegria, eles levaram carinho, alegria e descontração para, aproximadamente, 150 pacientes. Os patrulheiros visitaram os setores de ortopedia, cirurgia, neurologia, infectologia e pronto atendimento. 

Acompanhados por uma assistente social, os militares entregaram desenhos e livros para colorir para as crianças, além de outros brindes.

A equipe foi composta pelos militares SGT Suhett, SD Diana, SD Larissa, SD Barcelos, com o apoio do Instituto de Aprendizagem Militar do Espírito Santo (IAMES), representado pelo instrutor Mello e o aluno Nascimento. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.