Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Prédio desaba na Tijuca e deixa dois feridos

Prédio desaba na Tijuca e deixa dois feridos

Folha Vitória|Do R7

  • Google News

- Duas pessoas ficaram feridas no desabamento de um prédio de três andares, na Tijuca, na zona norte do Rio de Janeiro, no início da tarde desta sexta-feira, 23. O edifício estava em mau estado de conservação, segundo informações da Defesa Civil Municipal.

O local foi interditado, e a Coordenadoria de Operações Especiais da Secretaria de Conservação foi acionada para demolir o que sobrou da edificação. Ainda há risco de desabamento em área de servidão que liga a Rua Soares da Costa à Favela do Fogueteiro. Famílias ocupavam o prédio.


Imagem do Google Maps mostra que o local funcionava como estacionamento, mas não há informações se havia carros no local no momento que parte do prédio desmoronou.

O morador da Tijuca Anizio Costa contou que o prédio estava abandonado, mas foi ocupado por algumas famílias. Segundo ele, os dois moradores tiveram ferimentos leves. Na noite de terça-feira, 20, um forte temporal atingiu a cidade e continuou a chover desde então, ainda que mais fraco.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.