Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Promotores franceses abrem investigação sobre hackeamento da campanha de Macron

Promotores franceses abrem investigação sobre hackeamento da campanha de Macron

Folha Vitória|Do R7

  • Google News

Paris - Promotores franceses abriram uma investigação sobre o hackeamento massivo de funcionários que trabalharam na campanha do então candidato Emmanuel Macron, cujos resultados foram divulgados nos últimos dias antes da eleição.

De acordo com a equipe especializada em investigações eletrônicas da polícia de Paris, a falha de segurança na campanha de Macron ficou visível quando nove gigabytes de emails e documentos foram publicados anonimamente na noite de sexta-feira, antevéspera da votação.

A campanha de Macron afirmou que os hackers rechearam o conteúdo com documentos falsos, na tentativa de minar a integridade da campanha francesa. Fonte: Dow Jones Newswires.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.