Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Protesto em frente a Sedu deixa avenida interditada em Vitória

Protesto em frente a Sedu deixa avenida interditada em Vitória

Folha Vitória|Do R7

  • Google News
Folha Vitória - Cidades 2
Folha Vitória - Cidades 2 Folha Vitória - Cidades 2

Foto: Reprodução Facebook

Um grupo de manifestantes se concentra em frente a sede da Secretaria de Estado da Educação (Sedu) e interdita a Avenida César Hilal, em Vitória na manhã desta sexta-feira (25). De acordo com informações da Central de Videomonitoramento do município, o grupo que é contrário à PEC 55, está alternando liberação do trânsito em apenas uma faixa.


Viaturas do Batalhão de Missões Especiais (BME) foram enviadas ao local. Segundo uma postagem da página "OCUPA SEDU", alguns estudantes se amarraram no portão da Sedu, em virtude da chegada das viaturas.

Os servidores da Sedu foram dispensados de suas atividades no final da manhã.


A polícia ainda não confirmou, mas a página "OCUPA SEDU" no Facebook, divulgou imagens de várias viaturas do Batalhão de Missões Especiais (BME) dentro da secretaria

Foto: Reprodução Facebook


A Central de Videomonitoramento informou ainda que viaturas da polícia militar encontram-se na César Hilal e acompanham o protesto, que até o momento segue pacífico.

Acompanhe a situação do trânsito em tempo real!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.