Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Quinze casas ficam alagadas com a chuva e muro desaba em Marataízes

Quinze casas ficam alagadas com a chuva e muro desaba em Marataízes

Folha Vitória|Do R7

  • Google News
Durante a manhã desta quinta-feira (15), foram registrados pontos de alagamentos em bairros de Marataízes
Durante a manhã desta quinta-feira (15), foram registrados pontos de alagamentos em bairros de Marataízes Folha Vitória - Cidades 2

Foto: ​Reprodução

A quinta-feira (15) em Marataízes começou com pontos de alagamentos em alguns bairros da cidade. A Defesa Civil registrou 15 casas alagadas, mas nenhuma família ficou desalojada. A situação no município já se normalizou e a água baixou em todos os trechos.


No bairro Candinhas, duas famílias perderam os alimentos com a chuva, e receberam cestas básicas da prefeitura. No bairro Jacarandá, um muro caiu. Não houve feridos, segundo a Defesa Civil.

A prefeitura segue monitorando as áreas com risco de alagamento. Se for necessário, o município já está com uma escola preparada para atender a população, além de caminhão para a remoção dos móveis e servidores para ajudar no transporte.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.