Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Redução brusca do nível do Rio Santa Maria deixa bairros de Vitória e Serra sem água

Redução brusca do nível do Rio Santa Maria deixa bairros de Vitória e Serra sem água

Folha Vitória|Do R7

  • Google News
Folha Vitória - Cidades 2
Folha Vitória - Cidades 2 Folha Vitória - Cidades 2

Foto: Reprodução

Bairros de Vitória e Serra que não estão na lista do rodízio de abastecimento da Cesan para esta quarta-feira (19) ficaram sem receber água, devido a uma redução brusca na vazão do Rio Santa Maria da Vitória, responsável pelo abastecimento dessas regiões.


Por causa da queda do nível do rio, a Cesan precisou fazer uma manobra na barragem de Rio Bonito para liberar mais água, nesta quarta-feira.

Isso fez com que o fornecimento de água para os bairros Goiabeiras, Jardim Camburi, Bairro República e Jardim da Penha, em Vitória, e Carapina e Laranjeiras, na Serra, fosse suspenso momentaneamente.

De acordo com a companhia, o abastecimento nas regiões afetadas pela manobra deve se normalizar em 48 horas. O cronograma de racionamento de água da Cesan segue, entre esta quarta e quinta-feira, em 12 bairros da Serra (Alterosas, Barcelona, Civit II, Colina de Laranjeiras, Laranjeiras Velha, Morada de Laranjeiras, Nova Zelândia, Parque Residencial Laranjeiras, Residencial Vista do Mestre, Taquara I, Taquara II e Valparaíso) e cinco de Cariacica (Cariacica-Sede, Porto de Cariacica, São João Batista, Vila Merlo e Vila Progresso).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.