Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
‌

Salão de beleza era usado para estocar drogas trazidas de São Paulo para Vitória

Salão de beleza era usado para estocar drogas trazidas de São Paulo para Vitória

Folha Vitória|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Folha Vitória - Cidades 4
Folha Vitória - Cidades 4 Folha Vitória - Cidades 4

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos em Vitória. De acordo com a polícia, a dupla trazia a droga de São Paulo e vendia em bairros nobres da Capital. A operação foi montada pela Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes (Deten). Após denúncias, Bruno Nazareth Villas Boas, de 32 anos, e Maderson Macedo Sales, de 28 anos, foram detidos.

De acordo com a polícia, eles usavam um salão de beleza localizado no bairro Santa Lúcia para estocar a droga, antes de sua distribuição. “Essa investigação é fruto de um trabalho de inteligência dos policiais da delegacia que identificaram o fornecedor que trazia droga de São Paulo e um revendedor que trabalhava para ele e atuava em uma área nobre daqui de Vitória. Os policiais fizeram simultaneamente as prisões, sendo apreendido 5 kg de drogas dentro do armário do estabelecimento comercial”, informou o delegado Augusto Giorno. 

‌

Os cinco quilos de maconha foram encontrados dentro da mochila de Maderson, que estava no salão. Ele contou à polícia que a droga seria de Bruno. “O público alvo dessa droga são pessoas de alto poder aquisitivo que, segundo informações, não gostariam de estar se expondo em locais de risco e buscavam direto com esse fornecedor”, disse o delegado. 

Os dois foram presos em flagrante, na quinta-feira (6). A polícia continua investigando o caso.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.