Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Saulo Poncio e Gui Araújo apoiam Neymar em post sobre traição

O curioso é que Saulo e Gui já tiveram um relacionamento com Gabi Brandt e também foram envolvidos em polêmicas de traição

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O pronunciamento feito por Neymar Jr. nas redes sociais na tarde de quarta-feira (21), continua dando o que falar. O jogador usou sua conta no Instagram para pedir desculpas à noiva e mãe de seu segundo filho, Bruna Biancardi, após vir à tona um caso de traição. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas de Entretenimento? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Tudo começou quando a influenciadora Fernanda Campos alegou ter ficado com ele na véspera do Dia dos Namorados. Diante de toda a repercussão, o atacante resolveu se pronunciar publicamente sobre o fato e, para surpresa dos internautas, recebeu apoio de diversos famosos. 

O cantor Saulo Poncio e o influenciador Gui Araújo, por exemplo, curtiram o post e até deixaram coraçãozinho nos comentários. O curioso é que os dois já tiveram um relacionamento com Gabi Brandt e também foram envolvidos em polêmicas de traição. O fato, é claro, não passou despercebido pelos internautas. 

Publicidade

O próprio Neymar Pai, que também já se envolveu em alguns boatos de traição, deixou um comentário na publicação em apoio ao jogador. “É isso filho… A vida continua sempre nos ensinando. Parabéns”, escreveu. 

Outro comentário que chamou a atenção foi o de Lincoln Lau que, virou até tema de música ao ter a infidelidade exposta pela ex-namorada, a cantora Gabi Martins.

Publicidade

Veja a publicação e outros comentários de famosos:

Leia também: 

>> Em meio a polêmicas, Neymar Jr. e Bruna Biancardi aparecem juntos em evento

>> Neymar admite erro e se desculpa com namorada após rumores de traição: 'Errei com vocês'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.