Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Secretário de Estado dos EUA conversa com Rússia e Turquia sobre guerra na Síria

Secretário de Estado dos EUA conversa com Rússia e Turquia sobre guerra na Síria

Folha Vitória|Do R7

  • Google News

Beirute - O secretário de Estado dos EUA, John Kerry, conversou por telefone com os ministros de Relações Exteriores da Rússia e da Turquia para debater sobre a morte do embaixador russo em Ancara, Andrey Karlov, e sobre a guerra na Síria.

O porta-voz da Secretaria de Estado, John Kirby, disse a repórteres que os EUA estão se esforçando para obter um cessar-fogo na Síria que tenha signgicado para as pessoas que permanecem em Alepo.

Kirby também afirmou que Kerry "sublinhou a necessidade do diálogo e de tentar fazer com que a Síria volte aos trilhos", acrescentando que "era muito cedo para saber se a declaração de Moscou teria qualquer impacto". Fonte: Associated Press.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.