Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Suspeito de balear criança de 10 anos durante troca de tiros é preso em Guarapari

Suspeito de balear criança de 10 anos durante troca de tiros é preso em Guarapari

Folha Vitória|Do R7

  • Google News
Folha Vitória - Cidades 4
Folha Vitória - Cidades 4 Folha Vitória - Cidades 4

Igor confessou o crime

Foto: Divulgação/ Delegacia de Crimes Contra à Vida de Guarapari


Um dos suspeitos de balear uma menina de 10 anos durante um tiroteio entre rivais do tráfico de drogas foi preso na última terça-feira (4), em Guarapari

A equipe da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) do município prendeu Igor Pereira Rufino, de 21 anos. O crime aconteceu no dia 24 de março, no bairro Jabaraí, em Guarapari. 


Igor foi detido em uma casa e com ele foram apreendidos um revólver, munições, várias pedras de crack, um rádio comunicador e dinheiro.

De acordo com o delegado Tarik Halabi Souki, Igor confessou ter participado da troca de tiros que acabou atingindo a criança. O suspeito disse que estava em uma moto com outro rapaz, quando foi visto por um rival do tráfico que começou a atirar contra ele. Igor disse que teria caído da moto com o companheiro e revidaram os tiros, fugindo para o bairro Santa Mônica.

O delegado Tarik Halabi Souki informou que o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Após exames no Departamento Médico Legal (DML), Igor foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Guarapari. Os outros envolvidos estão sendo investigados.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.