Suspeito de balear PMs em troca de tiros é detido em Vila Velha
Suspeito de balear PMs em troca de tiros é detido em Vila Velha
Folha Vitória|Do R7

Foto: TV Vitória
Um dos suspeitos de atirar contra dois policiais, durante uma troca de tiros no bairro Ilha dos Aires, em Vila Velha foi detido na manhã desta terça-feira (27). De acordo com a polícia, o suspeito estava dentro de casa, no mesmo bairro onde o crime aconteceu, e foi levado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A troca de tiros aconteceu na tarde da última segunda-feira (26). Policiais militares realizavam abordagens no local, quando foram surpreendidos por vários tiros, efetuados por criminosos da região.
Um policial foi atingido de raspão. Já o outro militar, um sargento do 4º Batalhão, foi baleado no queixo e levado para hospital. Segundo militares que participaram da ação, a viatura onde eles estavam ficou com 13 perfurações de tiros. Outro veículo que estava próximo também foi atingido pelos disparos.








