Suspeito de furtar celular em Vitória defeca na roupa durante abordagem
Suspeito de furtar celular em Vitória defeca na roupa durante abordagem
Folha Vitória|Do R7
um homem de 40 anos foi detido na manha desta terca feira 29 acusado de tentar furtar um celular de dentro de um carro que estava estacionado na enseada do sua em vitoria osuspeito tentou fugir com o aparelho mas foi contido por pessoas que presenciaram a cena ao ser abordado o homem teria ficado com tanto medo que passou mal e chegou a defecar na calca o dono do celular contou que parou o veiculo em frente a sede do ministerio publico estadual mpes para pegar uma informacao segundo ele como a parada seria rapida ele deixou o carro com os vidros abertos e o aparelho dentro do veiculo o suspeito ao ver o carro todo aberto aproveitou para pegar o celular e saiu correndo no entanto ele foi detido por populares ate a chegada da policia militar eles mesmos chamaram a policia eu cheguei no local e o individuo ja estava no chao e ele acabou se cagando todinho de medo contou o dono do carro o suspeito foi levado para a delegacia regional de vitoria onde foi autuado por tentativa de furto segundo informacoes da policia o acusado ja tem passagem pela justica por ato libidinoso








