Tartaruga albina de duas cabeças pode ser vendida por R$ 105 mil
Possíveis compradores, no entanto, temem pela sobrevivência do animal. 'Acho que viverá por muito tempo', afirmou a atual dona do réptil
Folha Vitória|Do R7
Uma tartaruga albina rara de duas cabeças nasceu em Bangkock, na Tailândia e pode ser vendida por até R$ 105 mil. No entanto, possíveis compradores estão receosos em relação a expectativa de vida do animal
Noon Ausanee, a atual dona, afirmou ao tabloide britânico Daily Mail acreditar que o réptil ainda viverá por muito tempo. "A tartaruga já está com dois meses e continua muito forte. Ela come muito bem todos os dias. Acho que viverá por muito tempo e trará boa sorte para quem comprá-la", contou.
Ausanee está confiante em uma possível negociação. "Me sinto muito sortuda por ter presenciado o nascimento dessa tartaruga. Espero encontrar um comprador rapidamente. Já recebi alguns telefonemas e ofertas, mas as pessoas ainda estão com muito medo", concluiu.
Especialistas afirmam que as chances de sobrevivência do animal são pequenas, mas existem. Especialmente se ele continuar mantido em cativeiro. Na vida selvagem, a tartaruga teria óbvias desvantagens e seu gene mutante poderia ser perigoso para a espécie em caso de reprodução.