Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Transpetro diz que furto de combustível levou ao vazamento de GLP em Santo André

Transpetro diz que furto de combustível levou ao vazamento de GLP em Santo André

Folha Vitória|Do R7

  • Google News

São Paulo - A Petrobras enviou nota atualizada à imprensa, explicando que a Transpetro informou que um furto de combustível levou ao vazamento de gás liquefeito de petróleo (GLP) na região de Santo André, na grande São Paulo, na madrugada desta terça-feira, 18. Segundo a empresa, não há vítimas e nove pessoas foram preventivamente retiradas do local.

"Foi necessário fazer o isolamento da área e o fornecimento de energia elétrica na região foi temporariamente suspenso, para evitar o risco de explosões. A Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e a equipe de contingência da Transpetro estão no local tomando todas as medidas necessárias para garantir a segurança da população", diz a nota.


"Neste momento, equipes da Transpetro trabalham para esvaziar o duto, o que está sendo feito por meio de bombeamento de água. Após o esvaziamento, será feito o reparo e fechamento do duto. O procedimento segue criteriosos protocolos de segurança", acrescenta.

A nota cita ainda que a Transpetro reafirma seu compromisso com a segurança das pessoas e das operações.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.