Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Travesti é morta com um tiro nas costas na praia de Itaparica, em Vila Velha

Apesar de estar com uma bolsa quando foi morta, a vítima não tinha documentos de identificação

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

  • Google News
Folha Vitória
Folha Vitória Reprodção

Uma travesti foi assassinada com um tiro nas costas, na Avenida José Júlio de Souza, uma das mais movimentadas da praia de Itaparica, em Vila Velha. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (15). 

O local onde tudo aconteceu é deserto, mas uma testemunha viu o momento em que um homem, vestido com uma camisa branca, discutia com a travesti. Em seguida, ele atirou contra a vítima. 


Leia também: Dupla com faca rende e assalta bombeiro hidráulico na Praia de Camburi, em Vitória

Apesar de estar com uma bolsa quando foi morta, a vítima não tinha documentos de identificação. Uma câmera da prefeitura que fica a alguns metros do local do homicídio pode auxiliar nas investigações. 


A Polícia Militar informou que policiais foram ao local, porém quando chegaram para atender a ocorrência, uma equipe da Guarda Municipal já estava na região. A Polícia Civil foi acionada. 

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como homicídio e seguirá sob investigação. Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.


O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record TV

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.