Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Três suspeitos de furtos são presos durante operação ‘Kurma’ em Ibitirama

Três suspeitos de furtos são presos durante operação ‘Kurma’ em Ibitirama

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

  • Google News
Folha Vitória - Cidades 4
Folha Vitória - Cidades 4 Folha Vitória - Cidades 4

Foto: ​Divulgação/PM

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar de Ibitirama, realizada nesta quarta-feira (10), resultou na prisão de três de pessoas suspeitas de furto qualificados em estabelecimentos comerciais do município. Denominada ‘Kurma’, a operação contou com o apoio de policiais civis do Caparaó, agentes do Grupo de Operações Táticas da PC (GOT) e da Força Tática da Polícia Militar do 14º Batalhão.


Segundo informações da Polícia Civil, a ação teve como objetivo o cumprimento de três mandados de prisão e sete mandados de busca e apreensão. As prisões foram decretadas pela Justiça do município, depois que os suspeitos foram identificados durante as investigações e reconhecidos pelas vítimas.

As investigações continuam. De acordo com a PC, há indícios de que parte do grupo faça parte de uma associação criminosa que vem praticando furtos de gado e outros crimes na região do Caparaó.

Os detidos foram ouvidos e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro.

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.