Trump volta a ameaçar a Coreia do Norte em mensagens no Twitter
Trump volta a ameaçar a Coreia do Norte em mensagens no Twitter
Folha Vitória|Do R7
o presidente dos estados unidos donald trump usou sua conta no twitter neste sabado para novamente ameacar a coreia do norte em suas mensagens trump disse que os longos periodos de dialogo com o regime de pyongyang nao renderam frutos e sustentou que apenas uma coisa ira funcionar sem dar detalhes presidentes e seus governos tem dialogado com a coreia do norte ha 25 anos acordos foram feitos e grandes somas de dinheiro pagas nao funcionaram argumentou trump acordos foram violados antes que a tinta deles secasse fazendo os negociadores dos eua de bobos desculpem mas apenas uma coisa funcionara afirmou o presidente americano no dia 1 de outubro trump escreveu que o secretario de estado rex tillerson deveria poupar sua energia em vez de negociar com o regime de kim jong un faremos o que tem de ser feito sustentou na ocasiao o governo americano tem reforcado suas sancoes contra a coreia do norte para pressionar o regime a abandonar seu programa nuclear e de misseis alem disso tem atuado para que outros paises caminhem na mesma direcao sobretudo a china principal aliado dos norte coreanos em seu discurso em setembro na assembleia geral da onu trump ameacou destruir totalmente a coreia do norte caso ela atacasse territorio americano ou um dos aliados do pais na regiao como a coreia do sul e o japao








