Folha Vitória Uma pessoa é presa e viatura é depredada após operação policial em Vitória

Uma pessoa é presa e viatura é depredada após operação policial em Vitória

Um grupo de pessoas começou a tacar objetos na viatura no bairro Bonfim, na noite deste sábado (10) e a polícia teve que usar gás lacrimogêneo para dispersar a aglomeração

Folha Vitória

Uma pessoa foi presa e uma viatura foi depredada durante operação policial no bairro Bonfim, em Vitória na noite de sábado (10). 

Alguns moradores se revoltaram depois de um homem ser detido e começaram a gritar e xingar os policiais. 

Segundo a polícia, os agentes não foram bem recebidos. Quando começaram a subir o morro de acesso ao bairro um homem começou a gritar e avisar que os policiais estavam entrando. Os policiais disseram que esse homem pareceu mirar algum objeto contra a viatura. O homem resistiu a ação e atingiu um policial mas foi detido. 

Um vídeo mostra o homem sendo carregado por policiais para a viatura e um grupo vai se formando ao redor. Em outro vídeo é possível ver um grupo batendo com objetos no carro da polícia e os policiais tentam dispersar as pessoas com gás lacrimogêneo. 

A operação com policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais foi feita  nos bairros Andorinhas, Santa Martha, Joana D'arc, Itararé, Morro do Macaco, Bonfim, São Benedito e da Penha, com o objetivo de realizar levantamentos e evitar possíveis confrontos, com ações de abordagem e reforço da presença policial.

De acordo com a polícia, o homem detido em Bonfim tinha passagens por tráfico de drogas, Maria da Penha e desacato. Na delegacia de Vitória, o suspeito assinou um termo e foi liberado.

Últimas