Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Força Nacional fica por mais 180 dias no Acre 

Tropas estão no Estado desde setembro do ano passado 

Cidades|Da Agência Brasil

  • Google News

As tropas da Força Nacional de Segurança permanecerão no Acre por mais 180 dias, conforme portaria do Ministério da Justiça, publicada nesta segunda-feira (6) no Diário Oficial da União. As tropas estão no estado desde setembro do ano passado.

A pedido do governador Tião Viana (PT), os homens continuarão apoiando a Secretaria de Segurança Pública do Acre em atividades de fiscalização, inibição, prevenção, coibição e repressão dos crimes de contrabando e tráfico de drogas e de armas na região de fronteira com o Peru e a Bolívia.


Acordo firmado entre o estado e o governo federal permite aos policiais da Força Nacional acesso aos sistemas de informação e ocorrência dos órgãos estaduais de segurança.

Leia mais notícias de Cidades

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.