Mulher saltou do carro após ser levada de seu trabalho como refém, após assalto em Fortaleza
Reprodução/Record TVUma mulher de 29 anos saltou de um carro em movimento durante um sequestro relâmpago que aconteceu em Fortaleza, no Ceará, na manhã desta sexta-feira (5). De acordo com a polícia, suspeitos abordaram a vítima quando estava dentro do escritório de contabilidade onde trabalha.
Testemunhas contaram que depois da abordagem, mesmo sem reagir, a mulher foi levada como refém pelos suspeitos. Imagens de uma câmera de segurança de um comércio registrou o momento em que a mulher salta do carro. Um motociclista e outros motoristas chegam a parar para socorrer a vítima.
Moradores de um condomínio em frente também desceram para ajudar a vítima e a mulher foi atendida pelo Samu. De acordo com a polícia, um boletim de ocorrência foi registrado, mas o veículo da vítima ainda não foi localizado.