Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fortaleza: mulher salta de carro em movimento durante sequestro

Suspeitos assaltaram escritório onde a vítima trabalhava, roubaram seu carro e a levaram como refém. Motociclista prestou socorro

Cidades|Do R7

Mulher saltou do carro após ser levada de seu trabalho como refém, após assalto em Fortaleza
Mulher saltou do carro após ser levada de seu trabalho como refém, após assalto em Fortaleza Mulher saltou do carro após ser levada de seu trabalho como refém, após assalto em Fortaleza

Uma mulher de 29 anos saltou de um carro em movimento durante um sequestro relâmpago que aconteceu em Fortaleza, no Ceará, na manhã desta sexta-feira (5). De acordo com a polícia, suspeitos abordaram a vítima quando estava dentro do escritório de contabilidade onde trabalha.

Leia também

Testemunhas contaram que depois da abordagem, mesmo sem reagir, a mulher foi levada como refém pelos suspeitos. Imagens de uma câmera de segurança de um comércio registrou o momento em que a mulher salta do carro. Um motociclista e outros motoristas chegam a parar para socorrer a vítima.

Moradores de um condomínio em frente também desceram para ajudar a vítima e a mulher foi atendida pelo Samu. De acordo com a polícia, um boletim de ocorrência foi registrado, mas o veículo da vítima ainda não foi localizado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.