Atriz de '...E o Vento Levou', Olivia De Havilland completa 103 anos

Olivia de Havilland

Olivia de Havilland

Gazeta Digital

Olivia de Havilland, que interpretou Melanie Hamilton no clássico ...E o Vento Levou, de 1939, completou 103 anos na última segunda-feira (1º).

Para celebrar a marca, a atriz posou para uma foto andando de bicicleta e provando que ainda tem muita vitalidade.

A imagem foi publicada nas redes sociais pele escritor James L. Neibaur e elogiada pelos seguidores. "Se você quiser saber o que Olivia de Havilland fez no aniversário de 103 anos dela: ela andou de bicicleta", postou ele, com Olivia toda estilosa, com blazer e sapatos e até mesmo um lacinho verde na bicicleta.

A atriz nasceu em 1916 em Tóquio, no Japão. Filha da também atriz Lillian Fontaine, ela é irmã de outra estrela de Hollywood: Joan de Havilland.

Olivia ficou conhecida principalmente pela parceria com o astro Errol Flynn, co-estrelando com ele oito filmes, sendo o mais notório As aventuras de Robin Hood, de 1938. 

Halvilland também ganhou dois Oscars de melhor atriz pelos filmes Só Resta Uma Lágrima, de 1946, e Tarde Demais, de 1949, além de ter sido indicada ao prêmio também por A Porta de Ouro, de 1941 e A Cova da Serpente, de 1948. Sua última participação no cinema como atriz foi no filme O Maior Romance do Século, de 1988.

Ela é a única atriz ainda viva do elenco e ...E o Vento Levou, que ainda teve os astros Vivien Leigh e Clark Gable.