Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Curto Circuito

Gazeta Digital|

O mercado de seminovos ganha cada vez mais força diante da alta do dólar e do encarecimento dos produtos de luxo, deixando consumidores do segmento ávidos por preços mais acessíveis, que os permitam continuar adquirindo peças de suas marcas favoritas. O brechó de luxo da atriz Luana Piovani, o @cansei_vendi, é a prova de que o segmento está a todo vapor: o negócio acaba de receber um aporte de R$ 3 milhões de um fundo de investimentos e tem projeção de alcançar 250% de crescimento este ano.

Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá (SMS) encerrou a Campanha Nacional de Vacinação que visa prevenir os três tipos de Influenza: Influenza A H1N1, Influenza A H3N2 e Influenza B, no ’DIA D’ de sábado (01), imunizando mais de 93% do público alvo, superando a meta estabelecida pelo Ministério da Saúde que era de 90%

Exposição

Publicidade

O Shopping 3 Américas recebe nesta quarta-feira (5), a exposição ‘Nosso Pantanal‘, de Ernane Júnior. Serão 16 fotografias, localizadas nos corredores do shopping, fruto de mais de 200 viagens e documentações ao longo dos últimos 10 anos na maior planície alagada do planeta.

Livro

Publicidade

O conceituado cardiologista Juliano Slhessarenko convida para o lançamento do livro “Coração em Dia” nesta quinta-feira (6), às 19h, na Livraria Janina no Pantanal Shopping. Toda a renda do livro será convertida para a Ong Coração em Dia, que faz um lindo trabalho de prevenção gratuita para população. Venha adquirir o seu livro!

Campanha

A Brassaria Ampolis lança novo filme da Cacildis e reforça a expressão usada frequentemente pelo saudoso Mussum, ao se referir sobre cerveja: Mé. Intitulado ‘Ovelhas‘, a campanha usa a irreverência que a marca possibilita e brinca com diversas ovelhas ‘pedindo Mé‘. Divertido, o filme usa a onomatopeia, figura de linguagem da língua portuguesa, e mostra o balir de várias ovelhas que estão em um pasto. Ao ouvir tantos ‘Més‘, um garçom aparece, munido de uma bandeja cheia de cerveja Cacildis, dizendo ‘Peraê pessoal: está aqui o Mé‘. Para finalizar, quando a cerveja chega, uma das ovelhas ‘fala: Aleluis‘, expressão também utilizada por Mussum. A campanha está no ar e ficou muito boa!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.