Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Curto Circuito

Gazeta Digital|

Patagônia

Em 4 episódios, a série Patagônia: O Próximo Passo explora a conexão do homem com o mundo que o cerca. Filmada em locações no território argentino, ela acompanha o atleta Diogo Guerreiro e o fotógrafo Brian Baldrati durante dez dias, percorrendo roteiros fora do circuito tradicional e descobrindo novas paisagens e sabores. O resultado vai ao ar no Canal OFF a partir de sexta-feira, dia 12, às 21h30, com conteúdos complementares no aplicativo e redes sociais do canal.

Casamento

Chá bar, chá de cozinha, de panela, de lingerie... são infinitas as opções de preparativos para o casamento que os noivos têm para celebrarem com os amigos e ganharem mimos que serão usados na vida a dois. Tendência mundial, o chá reforma é novidade no Brasil e entrou para a lista de comemorações em que os convidados dão pinceladas de carinho e ajudam na construção do alicerce do lar doce lar. Para inspirar o planejamento do evento temático, o iCasei (www.icasei.com.br) ensina a organizar e dá dicas para que tudo aconteça perfeitamente. Fica a dica!

Publicidade

Saúde

Com o inverno e as constantes mudanças de temperaturas, é importante colocar em prática alguns cuidados para prevenir problemas de saúde típicos da estação. Mantenha a casa e o ambiente de trabalho arejados, evite permanecer por muito tempo em lugares fechados e com aglomeração de pessoas, lave as mãos com frequência e mantenha-se hidratado. Garanta sua saúde nesse inverno!

Publicidade

Celebração

Na semana em que se comemora o Dia Mundial do Rock (13 de julho). O Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento do mundo. Criado em 1985, nasceu com a missão de transformar as pessoas e o mundo a partir da música. Após 34 anos, o evento é parte relevante da história da música mundial e uma plataforma de comunicação que amplifica discursos e usa o poder de sua marca como força motriz para atingir seu compromisso na construção de um mundo melhor. Borá galera!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.