Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Curto Circuito

Gazeta Digital|

Saúde mental

O mês de janeiro foi escolhido para falar sobre a importância de cuidar da saúde mental. O movimento Janeiro Branco, criado há 6 anos, acontece em todo o país e chama a atenção para a temática. Segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), em 2020, ou seja, no próximo ano, a depressão será a primeira causa de afastamento do trabalho, ultrapassando as doenças musculoesqueléticas. Fica o alerta!

Skate

Luan Oliveira é o mais bem-sucedido skatista brasileiro da atualidade e protagonista do novo programa do Canal OFF. ‘Luan Oliveira: Além do Skate‘ estreia na quarta-feira, dia 16, às 21h, e acompanha o líder de uma geração de sucesso quando o assunto é a modalidade street. De origem humilde, Luan saiu das ruas de Porto Alegre, cresceu sem os pais e foi descoberto através de um vídeo na internet. Em 2007 fez as malas para viver nos Estados Unidos e passou a colecionar conquistas e a cativar o público com manobras mirabolantes, tornando-se uma referência mundial.

Publicidade

Acidentes

Estima-se que no Brasil ocorram cerca de 200 mil acidentes domésticos com crianças, como queimaduras, quedas e afogamento. Entretanto, nas férias escolares este índice aumenta em 25%. Por isso, apesar da alegria de desfrutar as férias, trata-se de um período em que é preciso redobrar a atenção com as crianças. Vamos ficar de olho, nos pequenos!

Publicidade

Beleza

Aconteceu a 76ª edição do Golden Globe Awards, premiação do cinema e da televisão que dá início à temporada de Red Carpets de 2019. A noite contou com a presença das belas embaixadoras de Lancôme, que iluminaram o tapete vermelho. Entre elas, a atriz Julia Roberts que apareceu com uma make radiante de Lancôme. A make-up artist Jillian Dempsey optou por uma maquiagem ’marcante e bela’, com a pele glow, olhos pêssego e bronze com toque de pink e gloss nos lábios para destacar o sorriso de Julia.

Publicidade

Carnaval

Nem começou o ano direto e muitas pessoas já começam a criar expectativas para o carnaval, a ‘esquentar os tamborins‘ para a festança. Neste ano, a folia será no mês de março, no dia 5. A musa baiana está de volta! A folia deste ano marca o retorno de Ivete Sangalo na festa da capital baiana, já que em 2018 ela não pôde se apresentar por conta do nascimento das gêmeas Marina e Helena. E ela já tem até uma aposta de hit: a música ‘Teleguiado‘.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.