Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Governo rescinde contrato com empresas de vigilância e turismo

Gazeta Digital|

Palácio Paiaguás, governo de mt,
Palácio Paiaguás, governo de mt, Palácio Paiaguás, governo de mt,

Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) rescindiu contrato com as empresas Araraúna Turismo Ecológico e Sawage Segurança e Vigilância. A primeira era responsável pelo gerenciamento de viagens da Secretaria e a segunda por serviços de segurança desarmada.

Leia também - Sintep convoca professores para greve geral a partir do dia 20

Decisão foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (14). Documento é assinado pelo secretário de Estado, Basílio Bezerra Guimarães dos Santos. 

Com a empresa Araraúna, o contrato teve o valor de R$ 180 mil e o prazo de vigência foi de 12 meses, com previsão de término em 11 de maio deste ano. 

Publicidade

Já com a empresa Sawage, o contrato no valor de R$ 185, 7 mil teve início em 2015 e teria previsão de término para 1 de maio de 2016. 

"Resolve, rescindir, unilateralmente, pelas razões de interesse público, a partir da data da assinatura do presente termo, contrato firmado entre a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão e as empresas", diz trecho da decisão. 

Documento, ainda, pontua que a rescisão do contrato não exime às empresas de multas já aplicadas e de outras que possam ser aplicadas em razão do descumprimento das disposições contratuais ocorridas durante a vigência.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.