Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem agride mulher, enteada e filho e acaba preso em VG

Gazeta Digital|

policia militar 347/pm/ flagrantes
policia militar 347/pm/ flagrantes policia militar 347/pm/ flagrantes

Homem identificado como Eliton Alves de Freitas, 41, foi preso após agredir a própria mulher, enteada e seu filho na madrugada desta terça-feira (22) no bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar com a mulher, enteada e o filho em casa que fica localizada na Rua Polônia, o suspeito ficou alterado pelo fato de sua esposa ter deixado à torneira de água da garagem ligada, vindo a danificar um armário pré-moldado.

Diante da situação, o homem partiu para cima de sua mulher vindo a puxar o cabelo da mesma e começou a agredir. Nesse momento, a filha interviu, mas, também foi empurrada e caiu no chão junto com seu irmão.

Ao chegar à residência, os PMs solicitaram ao homem para ir até a delegacia esclarecer os fatos, porém ele se mostrou agressivo e disse que se fosse iria sozinho e dessa forma começou a insultar os militares. 

Publicidade

Após várias tentativas de levar o homem, foi preciso que os policiais usassem da força e algemas, colocando na viatura.

Enquanto era levado, o homem começou a ter uma convulsão e foi encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG) porém, ao chegar lá, já estava consciente e começou novamente a insultar os policiais dizendo “que eles ainda iam se trombar”.

Dadas às circunstâncias, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.