Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem mata travesti degolada após discussão e bebedeira

Gazeta Digital|

Politec
Politec Politec

Travesti de 38 anos, que não teve o nome social divulgado, foi assassinada a facadas na noite de quinta-feira (11), na cidade de Sapezal (480 km a noroeste de Cuiabá). A vítima sofreu vários cortes no pescoço e no braço, ainda tentou fugir do suspeito, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Leia também - Roubo em pizzaria termina em perseguição policial e 3 detidos

O homicídio, registrado por volta das 23h20, foi praticado no Bar Verde, situado no bairro Jardim Sapezal. Testemunhas relataram que a vítima estava no local com o autor do crime ingerindo bebida alcoólica, do lado de fora do bar.

Em dado momento eles começaram a discutir e o suspeito chegou a falar para a vítima que estava armado com uma faca e iria matá-la. Investigação da Polícia Civil aponta que o suspeito já tinha intenção de matar a vítima e que ela já tinha sido avisada, porém não teria acreditado. 

Publicidade

A travesti foi sofreu golpes na região do pescoço e do braço. Ela foi encontrada caída dentro do bar, para onde tentou correr procurando abrigo. 

O suspeito frequentava o bar esporadicamente, enquanto a vítima estava há poucos dias na cidade e não era conhecida na região. 

No local, os investigadores apreenderam uma bolsa com documentos pessoais e algumas roupas da vítima. Foram realizadas diligências em buscas do suspeito, que não foi localizado na região. Diligências estão em andamento para esclarecer e prender o autor do crime.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.