Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morador relata que passou por cima de cachorro e achou ser melancia

Gazeta Digital|

Dema/Sansão
Dema/Sansão Dema/Sansão

Morador do condomínio Florais dos Lagos, em Cuiabá, relatou ter atropelado o cachorro Sansão, da raça shihtzu, que morreu na segunda-feira (3). Em boletim de ocorrência, ele narrou que achou ter passado por cima de uma melancia. Denúncia anterior era que o animal tinha sido vítima de maus tratos.

Leia também - Dragas comprometem mata ciliar e rotina de ribeirinhos; veja imagens

Conforme relato da dona do animal, ela encontrou Sansão agonizando e ferido na calçada de seu condomínio. Ele foi encaminhado para uma clínica veterinária, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O impacto gerou uma hemorragia interna. 

Até então, contudo, não haviam informações sobre um suspeito, já que não havia ninguém no local em que o animal foi encontrado ferido. Um morador, em conversa com a dona do animal, revelou que estava passando com uma caminhonete quando percebeu que havia passado por cima de algo.

Ele assumiu toda a culpa do ato e se demonstrou triste com a situação. Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema) pediu imagens das câmeras de segurança do condomínio para ajudar na elucidação dos fatos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.