MT está entre os estados com “Sugar Daddies” mais ricos
Gazeta Digital|Do R7
A plataforma on-line Universo Sugar divulgou os lugares com maior número de “sugar daddies” com mais de R$ 5 milhões em patrimônio e Mato Grosso está entre os 5 estados com maior volume desses milionários que procuram relacionamento amoroso através de patrocínio. No top 5 do site de relacionamentos também estão São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Paraná.
Os “daddies” são homens ricos que querem patrocinar o estilo de vida de seus parceiros. O relacionamento sugar, segundo o site, se baseia no “investimento econômicos de homens ou mulheres em troca de uma relação afetiva”. O tema é polêmico não só no Brasil, mas em outros países em que existe esse tipo de site.
Leia também - Moradores de Juína escolhem tema do Carnaval de 2020 com votação popular
Dos mais de 68 mil sugar daddies cadastrados no site, 16 mil tem patrimônio superior a R$ 5 milhões, o que representa 23,5% dos usuários. Ao todo, a rede social brasileira tem mais de 400 mil perfis, alguns deles moram no exterior, mas procuram patrocinar mulheres e homens brasileiros.
Criado pelos americanos há mais de 10 anos, o sugar dating, na tradução para o português namoro de açúcar, criou um verdadeiro mercado em todo o mundo. Os participantes são diretos sobre o que pretendem e informam, ainda no cadastro do site, quanto ganham e quanto pretendem gastar.
Do outro lado da moeda estão os sugar babies, que dizem no seu cadastro que estilo de vida querem e o que estão dispostos a oferecer. São pessoas, na maioria dos casos mulheres, que cuidam do corpo e aparência e buscam relacionamentos com pessoas mais velhas para poder usufruir estabilidade financeira, viagens e presentes.
(Com informações da Assessoria)