Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Projeto LUNAAR arrecada ração e em troca ganhe uma sessão fotográfica

Gazeta Digital|

Gazeta Digital
Gazeta Digital Gazeta Digital

Já ouviu falar no Projeto Lunaar? Juntos pela causa animal, o Lunaar - LUTA E UNIÃO DE AMIGOS PARA ANIMAIS EM RISCO – nasceu em outubro de 2017 quando Tainá Marques, acadêmica de Nutrição da UFMT - Universidade Federal de Mato Grosso reuniu amigos, estudantes, familiares com o intuído de amparar os gatos que vivem nas áreas das faculdades da UFMT.

“Atualmente o projeto LUNAAR luta pelos cuidados de cerca de 800 gatos e 50 cachorros em situação de risco. Buscamos conscientizar a população a respeito do abandono e maus tratos que esses animais sofrem, da importância da adoção e das doações. Todos podem ajudar esses animais participando como voluntário, doando ração para gatos, medicamentos, lar temporário, qualquer valor em dinheiro, adotando um animal ou participando de ações como o Pet Fotos. Juntos somos mais fortes, ajude-nos a continuar esse trabalho.” - Tainá Marques, fundadora do projeto.

Hoje a ONG conta com 90 integrantes, e o amparo se expandiu e atende a animais em situação de risco em Cuiabá e Várzea Grande. Com alimentação e castração, buscamos um lar para eles.

E para isso tudo, o projeto sobrevive de doações, mensalmente são 420 quilos de ração distribuídos nos locais onde os grupos de animais vivem.

Publicidade

E além de contar com a solidariedade das pessoas, o Lunaar promove várias ações bem interessantes, como brechós online e sessões de fotos, coisa mais linda!

Veja como foi a ação de Natal, onde eles conseguiram arrecadar mais de 200kg de ração. 

Publicidade

E deu tão certo que próxima sessão de fotos já tem data marcada, dia 10 de março, no Parque das Águas, das 8h às 11h.

Na doação de 03 kg de ração felina, ganhe uma sessão fotográfica com 10 fotos. Pode ser individual, familiar ou com pets.

Publicidade

É só chegar! Então anote aí as rações aceitas: whiskas, friskies, maxicat, finotrato, sabor&vida, natural, granplus, Golden, matisse, premier ou royal.

Enquanto o dia não chega, segue lá no instagram do Projeto Lunaar @projetolunaar e os responsáveis pelos cliques, os fotógrafos:

@photo_leandrolessa

@samuelnetofotografo

@vr.photos

@brunolopesfotografias

@phlucaslemos

@joffrefilho

@zorzofotografia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.