Gestante e bebê sobrevivem a acidente grave com duas mortes no Tocantins
Câmeras de segurança registraram o momento em que a caminhonete saiu da estrada e capotou várias vezes
Cidades|Do R7, com RECORD NEWS
Uma jovem de 20 anos sobreviveu a um grave acidente que resultou na morte de duas pessoas em uma rodovia no interior do Tocantins no último sábado (8).
Câmeras de segurança de um sítio registraram o momento em que a caminhonete sai da estrada e capota várias vezes após colidir com a vegetação. O motorista e um passageiro morreram no local.
A mulher, que estava grávida, foi socorrida e levada para um hospital da região, onde permanece internada. As informações indicam que tanto ela quanto o bebê resistiram ao impacto do acidente.
Análises, entrevistas e as notícias do Brasil e do mundo estão na RECORD NEWS. Acesse o site aqui e confira os principais conteúdos em texto e vídeo!















