Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

GO: carro faz ultrapassagem ilegal, bate de frente com ambulância do Samu e duas pessoas morrem

Motorista do veículo e criança, que estava no banco de trás, faleceram no local; quatro vítimas foram socorridas no acidente

Cidades|Do R7

  • Google News
Carro ficou completamente destruído
Carro ficou completamente destruído

Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas após um carro e uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) baterem de frente um com o outro, no último domingo (8), em uma estrada na cidade de Bela Vista, em Goiás.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo de passeio colidiu com a ambulância após realizar uma ultrapassagem irregular na rodovia GO-020, na altura do km 20.


A violência do impacto fez com que a ambulância do Samu tombasse, enquanto o carro ficou completamente destruído e foi parar no canteiro lateral da estrada.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois mortos são passageiros do carro: o motorista e uma criança, que estava no banco traseiro. Outras três pessoas que estava no automóvel também ficaram feridas e foram levadas para hospitais da região.

O paciente que estava na ambulância também foi socorrido e levado para uma unidade de saúde na área. Nenhum funcionário do Samu ficou ferido durante o acidente.

Com a colaboração de Murillo Bedoschi

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.