Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Grupo invade hotel, explode caixa eletrônico e rouba na Bahia

Oito homens armados chegaram ao local em dois carros e renderam a equipe de vigilantes 

Cidades|Do R7

  • Google News

Um grupo de oito homens armados invadiu na madrugada desta sexta-feira (31) o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, na Praia de Imbassaí, em Mata de São João, no litoral norte da Bahia. Eles explodiram dois caixas eletrônicos, roubaram o dinheiro e fugiram em seguida. Não houve feridos na ação. Os criminosos não foram identificados.

De acordo com um colaborador do hotel, que pediu anonimato, o assalto aconteceu por volta das 2h. Os homens chegaram ao local em dois carros e renderam a equipe de vigilantes e os funcionários que trabalhavam na recepção do estabelecimento. Com maçarico e explosivos, os criminosos arrombaram os caixas. O valor do dinheiro levado não foi revelado.


Apesar de o hotel estar lotado, por causa do feriado prolongado de Corpus Christi, os hóspedes não souberam da ação até a manhã desta sexta-feira porque os apartamentos ficam em prédios separados da entrada principal do resort.

Leia mais notícias de Cidades


O caso é investigado pela Delegacia de Praia do Forte. As imagens das câmeras de segurança do hotel são analisadas. A polícia suspeita que a quadrilha seja a mesma responsável pelo arrombamento, na madrugada de quarta-feira (29) de um caixa eletrônico instalado na frente de um shopping center no bairro do Cabula, em Salvador.

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.