Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Homem arranca couro cabeludo de mulher com facão em MT

Justiça pediu prisão preventiva do suspeito; vítima teve alta de hospital e passa bem

Cidades|Do R7

  • Google News
Homem foi preso depois de arrancar o couro cabeludo da mulher com um facão
Homem foi preso depois de arrancar o couro cabeludo da mulher com um facão

Um homem de 37 anos é suspeito de ter arrancado o couro cabeludo de sua mulher com um facão em Tangará da Serra, em Mato Grosso. A Justiça já pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi preso em flagrante na última segunda-feira (21).

À polícia, ele tentou alegar que uma terceira pessoa havia entrado na casa e agredido a mulher. O delegado do caso, João Romano Junior, no entanto, disse que o suspeito usou um facão de cozinha e deixou a mulher quase careca.


— Mesmo ferida, ela conseguiu chamar a polícia. Ele arrancou quase todo o couro cabeludo da vítima e ainda tentou disfarçar.

Leia mais notícias de Cidades


A vítima da agressão recebeu alta na terça-feira (22) e passa bem. Ela prestou depoimento e disse que sempre foi ameaçada pelo marido e que era constantemente agredida.

O homem foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe, e está detido no Centro de Detenção Provisório de Tangará da Serra. O juiz João Francisco Campos de Almeida alegou que o pedido de prisão preventiva foi necessário para "evitar o cometimento de novos crimes".

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.