Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem assassina 2 filhas, fere ex-sogra e se mata no interior de SP

Suspeito foi até a casa da ex-companheira pois não se conformava com o fim do relacionamento. Ele levou as crianças até o carro, onde as matou

Cidades|Rafael Custódio, da Agência Record

Homem assassinou duas filhas no interior de SP
Homem assassinou duas filhas no interior de SP Homem assassinou duas filhas no interior de SP

Um homem matou a tiros as duas filhas, de 1 e 3 anos, atirou na ex-sogra e cometeu suicídio em Itatiba (a 84 km da capital paulista), por volta das 17h30 de terça-feira (13). Ele teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento com a ex-mulher, mãe das meninas.

Segundo relato da mãe das crianças a policiais militares, o suspeito, identificado como Maicon, chegou à casa da ex-companheira, no número 644 da rua Estados Unidos, no Jardim das Nações, ameaçando matá-la. Em seguida, ele teria levado as meninas Hadassa, 1 ano, e Mirela, 3, até o carro, onde as matou

A avó das crianças tentou impedir o assassinato, mas acabou baleada na perna e no braço. Após atirar nas filhas e na ex-sogra, o suspeito se matou com um tiro na cabeça. A arma utilizada era um revólver calibre 38. As meninas foram socorridas no pronto-socorro do Hospital Municipal de Itatiba, mas não resistiram.

A avó foi encaminhada à Santa Casa de Itatiba, onde recebeu atendimento médico e foi liberada por volta das 21h de terça.

O corpo das crianças foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí. Ainda não há informações de enterro e velório.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.