Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Homem dispara em bar após briga com segurança da cantora Maraisa

Após uma discussão, um policial militar de Porto Alegre (RS) atirou em um bar. Cantora estava de folga; Maiara não estava no grupo

Cidades|Do R7

  • Google News
Homem dispara após briga com segurança de Maraisa; produtor ficou ferido
Homem dispara após briga com segurança de Maraisa; produtor ficou ferido

Uma confusão em um bar no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, deixou um produtor da dupla Maiara e Maraisa com ferimentos após um disparo na madrugada da quarta-feira (23).

Leia também

Após uma discussão, um homem, que seria um policial militar de Porto Alegre, atirou dentro do estabelecimento. A Polícia Civil investiga o caso.


De acordo com a assessoria de imprensa da dupla sertaneja, Maraisa estava em um dia de folga em Porto Alegre e foi ao bar acompanhada de um produtor, a esposa dele, um secretário e um segurança. Maiara não acompanhava o grupo. No local, o suposto agente, que estava de folga naquela noite, teria começado uma discussão com o grupo, fazendo provocações.

Após a confusão, o produtor da dupla teve algumas escoriações, disse a assessoria. A cantora deixou Porto Alegre nesta quinta-feira (24).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.