Cidades Homem é baleado na testa, vai para casa, dorme e só depois recebe atendimento médico no Tocantins

Homem é baleado na testa, vai para casa, dorme e só depois recebe atendimento médico no Tocantins

Mesmo com o ferimento, vítima estava lúcida. Após ser atendido, ele relatou aos policiais que conhecia o autor do disparo

  • Cidades | Do R7*

Homem de 25 anos foi para casa ferido; a mãe percebeu e acionou o resgate

Homem de 25 anos foi para casa ferido; a mãe percebeu e acionou o resgate

Reprodução/Record TV - 08.06.2022

Um homem de 25 anos trafegava de moto em uma rua da cidade de Araguaia, no Tocantins, quando foi abordado por um suspeito que disparou tiros contra ele; uma das balas atingiu sua testa. Mesmo ferida, a vítima abandonou a moto e correu para casa.

Quando ele chegou em casa, a mãe notou seu ferimento na testa e imediatamente chamou o resgate. Enquanto a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estava em deslocamento, ele se deitou na cama e dormiu.

Ele acordou com a chegada dos profissionais, que conseguiram retirar o projétil e o encaminharam a um hospital da região. Durante o período de atendimento, a vítima estava lúcida.

A polícia foi chamada à unidade de saúde para entender o motivo do disparo, e o homem explicou que conhecia o atirador, mas não revelou a razão da agressão, que quase resultou em sua morte.

De acordo com a corporação, a vítima tem passagem pela polícia, e agora os agentes investigam se era um acerto de contas ou uma dívida de drogas. Segundo a polícia, foi o capacete que o salvou.

*Com a colaboração de Gabriella Justo, da Record TV

Últimas